https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Condutor foi resgatado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros

Um motorista perdeu o controle da direção e o carro que conduzia caiu em um rio próximo à ponte do Mirante da Sereia, no bairro do Riacho Doce, na AL-101 Norte, na madrugada desta sexta-feira (18). O condutor ficou ferido e foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). 

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para a ocorrência, o motorista, José Silvio de Lira, seguia na rodovia, sentido Paripueira/Maceió, quando, nas imediações da ponte do Mirante da Sereia, perdeu o controle direcional do seu veículo, vindo a sair da pista e cair no rio. O veículo, de modelo Fiat Uno Way, ficou quase totalmente submerso. 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde realizaram o resgate do motorista, que foi levado, em seguida, ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

No veículo, segundo o BPRv, não havia passageiros.

Motorista foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros FOTO: BPRV