https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Drogas vinham de Aracaju para Alagoas; suspeito foi levado à Central de Flagrantes

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (2), em trecho da AL-101 Sul. O suspeito estava dentro de um carro e, no veículo, foram apreendidos 15 kg de maconha. 

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma guarnição estava em patrulhamento, quando, posteriormente, foi solicitada para dar apoio à Divisão de Especial de Investigação e Capturas (Deic), que informou sobre um veículo que vinha de Aracaju-SE para Alagoas, trasportando drogas.

A guarnição, em seguida, montou um bloqueio policial pela rodovia sentido Barra Nova/Maceió, e, após uns 20 minutos, o veículo, de modelo Corola, foi abordado. 

No interior do veículo, conforme a polícia, foram encontrados 15 kg de maconha. O suspeito e o material foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

A identidade do suspeito não foi informada

Gazetaweb