https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítima foi encaminhada a hospital com suspeita de fraturas

Oito militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas, trabalharam várias horas, nesta terça-feira (08), para resgatar um homem que ficou preso entre duas rochas após um desmoronamento de pedras na zona rural do município de Maravilha, no interior de Alagoas.

De acordo com o relatório do CBM, a vítima (37 anos), estava caçando na região no início da manhã, quando aconteceu o incidente e uma das pedras cedeu, deixando o homem preso. No entanto, só por volta das 12h o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ao analisar a situação da vítima, os socorristas constaram suspeita de fratura no tórax, além de saturação baixa. O resgate se tornou ainda mais difícil em razão da instabilidade do ambiente, mas, após um longo e exaustivo trabalho, a vítima foi resgatada com vida.

Após os procedimentos no local e atendimento pré-hospitalar, o homem foi transportado para um hospital da região, ele foi levado consciente.

Fonte AlagoasWeb