https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida nesta segunda-feira (31), em um trecho da rodovia AL-215, na localidade conhecida como Taperaguá, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do BPRv, o acidente envolveu um carro modelo Ford Ka, de cor azul e placa MUC-2682, e uma moto Honda NXR 160 Bros, placa QLH-1127.

Ainda segundo o BPRv, testemunhas relataram que os veículos trafegavam pela via, sentido Francês/ Marechal Deodoro, quando o condutor do carro manobrou para o acostamento e realizou uma conversão a esquerda, para ter acesso a uma rua projetada. Neste momento, o carro colidiu de forma transversal com a moto.

O motociclista, identificado como Johan Alberto Hernandes Vargas, ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O condutor do carro fugiu do local após o acidente.

O BPRv informou que um serviço de guincho foi acionado para recolher os veículos. No entanto, o carro estava com débito de licenciamento e foi recolhido ao órgão competente.

cadaminuto