https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma grande operação policial batizada pela polícia de Casa de Farinha, acontece desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), em vários bairros da parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

De acordo com a primeiras informações, são cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão contra pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

A reportagem do AlagoasWeb confirmou a participação da PM, através da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Radio Patrulha, BPRv, TIGRE e DEIC.

Ainda segundo a polícia, a ação acontece em outros pontos de Alagoas, onde quadrilha possui ramificações, em Pilar, Rio Largo, Marechal Deodoro e outros pontos ainda não confirmados.

Duas pessoas foram presas por agentes da Polícia Civil (6ª DR). Os presos estão sendo levados para sede da DEIC, em Maceió.

A ação conta ainda com o apoio aéreo de um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/AL), sobrevoando vários locais. Além do Canto da Saudade, guarnições estão no loteamento Wellington Torres e Hélio Jatobá.


Fonte AlagoasWeb