https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O fato foi registrado na zona rural do município

Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro prenderam na noite dessa sexta-feira (18), um homem de 35 anos por ameaçar sua esposa com uma enxada e agredir um policial. O fato foi registrado na zona rural do município, que fica na região do Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares foram acionados, após a vítima relatar que estava recebendo ameaças de seu marido e que ele havia corrido atrás dela com uma enxada. Chegando ao local, o fato foi constatado, no momento da prisão o suspeito tentou desferir um soco contra um dos militares.

Na seqüência, já imobilizado pelos policiais, o indivíduo ainda mordeu o militar, sendo necessário que os policiais se deslocassem até São Miguel dos Campos para que o companheiro de farda recebesse atendimento médico na UPA da cidade.

Após os fatos ocorridos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel onde foi autuado por ameaça.

jaenoticia