https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um acidente envolvendo três veículos deixou dois homens mortos e uma mulher ferida na noite dessa quinta-feira (10), no município de Coruripe, na região do Litoral Sul de Alagoas. As vítimas fatais foram identificadas como José Alberto Santana da Silva e Givalnildo da Silva Nascimento. Já Elizane de Castro Silva ficou ferida.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o acidente ocorreu aproximadamente às 19h30, no centro da cidade, nas imediações de uma usina da região.

A PM informou que a colisão ocorreu entre motocicletas. Uma Honda Bros, conduzida por José Alberto, colidiu com uma Honda Biz, onde estavam Givanildo e Elizane. Um terceiro veículo, pertencente a Carlos Andrey Ferreira de Almeida, também se envolveu no acidente, mas este último não sofreu ferimentos, apenas danos materiais.

Com o impacto, as vítimas foram ao chão. José Alberto e Givanildo não resistiram e morreram no local. Elizane ficou ferida, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização dos procedimentos necessários para o recolhimento dos corpos.

Os veículos destruídos foram recolhidos ao Posto Rodoviário da cidade de Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas. Não há informações sobre as causas que provocaram a colisão.

AL24HS