https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Autor do crime foi preso em flagrante e teve a casa depredada 

Um caso macabro de estupro de vulnerável seguido de homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira, 06, na Rua José Rodrigues Melo, na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, o corpo da criança, que tem 7 anos, foi encontrado com vários machucados e sinais de estupro, dentro de um saco de lixo em cima da casa do suspeito. Pelo estado do corpo, a violência contra a menina ocorreu durante a noite de ontem, quarta-feira, 05. A menina desapareceu na tarde de ontem.

Ainda segundo a polícia, o autor do crime foi preso em flagrante, dentro da residência, e levado para a Delegacia de Santana do Ipanema. Populares repassaram para a guarnição que este é o segundo crime de estupro cometido pelo suspeito.

“No local cercamos a casa e falamos com o proprietário. Ele negou o crime, mas após buscas achamos o corpo da menina dentro de um saco de lixo, no telhado da residência. O volume foi percebido por um dos agentes que viu sangue na embalagem”.

O caso gerou revolta na comunidade que depredou a residência do autor do crime.

Assista o vídeo:

jaenoticia