https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A troca de tiros entre polícia e bandidos deixou uma pessoa ferida, na noite de ontem, sábado, 01, no bairro Feitosa, em Maceió. A vítima estava passando no local quando foi atingida por uma bala perdida.

De acordo com informações da polícia, os militares foram acionados ao local, mas foram recebidos a balas, houve troca de tiros e os dois suspeitos foram presos e outro suspeito conseguiu fugir. Eles, com idades de 21 e 23 anos, estavam em posse de revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.

A vítima atingida por bala perdida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). A identidade e o estado de saúde dela não foram revelados.

A ex companheira de um dos presos também procurou a polícia para denunciar que foi vítima de ameaça por parte do ex. A dupla suspeita foi levada para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados por tentativa de homicídio e, um deles, por violência contra a mulher. 

jaenoticia