https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Durante toda a pandemia, duas abelhas ficavam pousando sobre a mão do padre Fábio de Melo durante suas lives das missas de domingo. E, encarando isso como um sinal, o padre resolveu eternizar a “abelhinha” em sua pele nessa terça-feira (4/8).

Fernando Shimizu, tatuador que fez todo o procedimento, contou à coluna como foi a sensação de ver um desenho seu em uma pessoa como Fábio de Melo. “É totalmente gratificante o meu trabalho tomar a proporção que está tomando. São 25 anos de arte da tatuagem. E tatuar pessoas como o Padre Fabio de Melo me faz ter certeza que consegui alcançar a minha meta, mostrar a minha arte ao mundo”, disse ele.

Fábio já era amigo de Fernando: os dois se conheceram por meio de Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, que fez a restauração de um desenho na pele com o mesmo profissional.

Shimizu não deixou de apontar a quebra de paradigmas que envolve tatuar um padre. O tatuador, que também já deixou sua arte estampada nos corpos de nomes como Vintage Culture e Reality Test, agora rompe com os padrões

O desenho é 100% autoral, seguindo a linha de Fernando, e realista: tem o tamanho exato de uma abelha (2 cm). A tatuagem é localizada na mão do padre e levou em torno de 2 horas e meia para ficar pronta. Segundo a assessoria de Fernando, o padre não sentiu nem reclamou de dor e saiu do estúdio feliz com sua primeira tattoo. Dizem por aí que tatuagem vicia. Será que o padre já pensa nas próximas? Indagados por esta coluna, a assessoria de Shimizu manteve o clima de mistério.

Leo Dias/Metropoles