https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Acusado foi encontrado após uma denúncia anônima; além das drogas, a polícia apreendeu dinheiro, um aparelho celular e uma balança de precisão 

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso, nesta quarta-feira (19), com maconha e cocaína, nesta quarta-feira (19), na Rua Vereador Francisco Moraes Lins, no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os entorpecentes foram encontrados após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que a região servia como ponto de tráfico de drogas. 

Diante disso, ainda de acordo com os militares, uma viatura foi enviada ao local e avistou um suspeito tentando fugir para dentro de uma residência.

Em seguida, a guarnição o abordou e realizou buscas no imóvel, onde foi encontrado 260 gramas de maconha, 600 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e um aparelho celular.

O material apreendido e o preso foram encaminhados à delegacia de União dos Palmares para a realização dos procedimentos cabíveis. A identificação do acusado não foi divulgada.

 Gazetaweb