https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois homens foram presos, no final da noite desta quinta-feira (27), após cometerem uma serie de assaltos no conjunto residencial Juarez Orestes, em Teotônio Vilela.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que recebeu denúncias dos crimes, a dupla assaltou pelo menos duas pessoas, uma mulher e um menor, levando das vítimas, aparelhos celulares, dinheiro e objetos de uso pessoal.

Ainda segundo a GCM, após os assaltos, os criminosos tomaram como rota de fuga a rodovia federal BR 101, mas na altura do km 173, na contramão da via e em alta velocidade, se depararam com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e quase colidira contra a viatura.

A PRF realizou o acompanhamento tático dos suspeitos e, com apoio da Guarda Civil Municipal, conseguiu alcançar e prender os bandidos.

Além de um simulacro de arma de fogo (pistola), com a dupla, a polícia apreendeu a moto usada na fuga, que possui queixa de roubo, dois aparelhos celulares e objetos subtraídos das vítimas. O condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os dois homens foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela. A dupla foi reconhecida pelas vítimas.

Fonte AlagoasWeb