https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dentre as mercadorias existiam vários sacos de fumo falsificados

Diversas mercadorias sem nota fiscal foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (19), no km 205 da BR 101, em São Sebastião/AL.

Passava das 10 horas quando uma equipe de policiais deu ordem de parada a um ônibus interestadual. Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação pessoal, veicular e uma vistoria no bagageiro de malas do veículo, onde foram localizadas diversas caixas de mercadorias sem nota fiscal, totalizando 496 kg. Eram produtos diversos como: Mortadela, biscoitos doces, charque, fígado, além de 10 sacos de fumo, com 270 kg, falsificados.

Questionado, o homem de 45 anos informou que embarcou no ônibus quando da parada em São Sebastião e as mercadorias eram encomendas que seriam entregues no Estado de Mato Grosso.

Diante dos fatos, o material apreendido sem nota foi encaminhado à Sefaz/AL, e o fumo falsificado foi encaminhado à Delegacia da polícia civil de Penedo, para os procedimentos cabíveis.

jaenoticia