https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um grave acidente na noite deste Domingo, 09, deixou ferido o Prefeito do município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, Clayton Farias (PSL), popularmente conhecido como: “Clayton da Brahma”.

 O político conduzia um veículo modelo Renault Dust, de cor verde, placa não identificada, quando se envolveu em uma colisão com um veículo modelo  Chevrolet Corsa, de cor azul e placa: KKK-0040 Maragogi/AL, ocupado por duas pessoas. 

O Renaut em que estava o prefeito teria batido na traseira do Corsa que ficou completamente destruído e por ninguém ficou gravemente ferido. Os ocupantes do carro não tiveram nomes divulgados. 

Já o veículo do prefeito teve a frente parcialmente destruída. Os ocupantes do corsa não se feriram, apesar do grande susto, já o prefeito Clayton foi socorrido para o hospital da cidade de Pão de Açúcar e em razão da gravidade das lesões que sofreu pelo corpo, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. 

minutosertao