https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A intolerância ao crime tem sido a marca das Polícias de Alagoas. Não importa se a vítima é alguém influente ou um cidadão dito comum, o empenho em esclarecer os casos tem sido o mesmo. Uma chacina ocorrida em maio deste ano em Marechal Deodoro foi esclarecida pela equipe da Delegacia local onde 8 pessoas participaram sendo que  5 já se encontram presos e 3 acusados do crime, estão foragidos.

Trata-se de Max Wellece dos Santos Silva, de 33 anos, Eliel da Silva Gomes, 26, e Williams Santos Silva, conhecido como “Mata Marido”. Eles possuem mandado de prisão expedido pela Justiça, são procurados pela Polícia e quem tiver informações sobre os paradeiros podem denunciar anonimamente pelos telefones 3263-2670 da Delegacia de Marechal Deodoro ou 181, do Disque Denúncia da Polícia Civil.

A chacina da qual estes homens são acusados aconteceu na noite de 8 de maio, próximo a uma creche no bairro Baixa da Sapa, periferia de Marechal Deodoro. Quatro jovens que andavam pela rua teriam sido surpreendidos pelos criminosos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, deixando três vítimas fatais e um adolescente ferido.

As vítimas foram Carlos Daniel dos Santos Silva, 18 anos, José Carlos dos Santos, 20 anos, e uma adolescente de 16 anos, identificada apenas pelo prenome de Bruna

Uma garota de 17 anos que estava com o trio foi baleada, socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e ficou internada em estado grave na ala vermelha, mas sobreviveu. 

EMERGÊNCIA 190