https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico abriu as inscrições para o cadastro cultural de artistas, filarmônicas, folguedos, grupos culturais e bandas artísticas do município. O intuito é fazer um mapeamento cultural das manisfestações culturais para realizar trabalho e execução dos recursos da Lei Federal Emergencial Aldir Blanc.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de agosto e podem ser feitas clicando AQUI ou por agendamento na Secretaria de Cultura, que fica localizada na Rua Capitão Bernardino Souto, no Prédio da Câmara e Cadeia, das 9h às 15h.

LEI EMERGENCIAL ALDIR BLANC

A Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc foi sancionada pelo presidente da República Jair Bolsonaro e visa destinar 3 bilhões de reais para o setor cultural, que foi um dos setores mais afetados pela pandemia do novo Coronavírus. A lei foi sancionada no dia 29 de junho e ainda aguarda a sua regulamentação.