https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Foi presa na última quinta-feira, 06, por suspeita de tráfico de drogas a jovem Evellyn Brisola Perusso, 20 anos, que estava envolvida com o homicídio do jogador Daniel, em outubro de 2018.

Evellyn foi flagrada com 3kg de maconha, em Curitiba (PR). De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu durante uma abordagem de rotina da PM.

A droga estava na bolsa de Evellyn e seria entregue em um condomínio por encomenda de amigos. A jovem foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Procurado, o advogado da jovem preferiu não se manifestar sobre o caso.

Caso Daniel
Evellyn é acusada pelo Ministério Público de fraude processual, por ter ajudado a limpar o sangue de Daniel, além de falso testemunho, denunciação caluniosa e corrupção de menores. A defesa da jovem diz que ela é inocente de todas as imputações.

Daniel foi morto dia 27 de outubro, após ter participado da festa de aniversário de 18 anos de Allana, em uma boate de Curitiba. Toda a confusão começou no “after party” realizado na casa da família Brittes. O jogador foi espancado na residência de Allana ao ser flagrado com Cristiana, mãe e Allana e esposa de Edison, conhecido como “Juninho Riqueza

jaenoticia