https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O CSA está classificado para a final do Campeonato Alagoano 2020. O time azulino derrotou o Murici por 4 a 0, no Estádio Rei Pelé, na tarde desta segunda-feira (03). Os gols foram marcados por Rodrigo Pimpão (2x), um gol contra e Luciano Castan fechou o marcador.

O azulão agora espera o vencedor de CRB e ASA, para decidir a finalíssima do estadual, que será na próxima quarta-feira (05), às 22h. 

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o jogo começou sem grandes chances. O CSA errava muito passe no ataque. O Murici apenas se defendia, esperando uma oportunidade para fazer o gol. 

A primeira grande chance no jogo foi do Murici.  Etinho chutou de fora da área, o goleiro Thiago Rodrigues fez uma ótima defesa e espalmou a bola para escanteio. 

O time azulino tentava levar perigo pelo lado direito. Noberto cruzou, Alan Costa cabeceou forte. A bola bateu no travessão. No rebote, Pimpão chutou para fora.

Em mais chance azulina, Michel Douglas arriscou de longe, mas o goleiro Alexandre defendeu sem dificuldades.

Na segunda etapa, o azulão começou pressionando. Aos 7 minutos, Nadson avançou, tocou para o Pimpão livre na direita, que dominou e chutou na saída do goleiro. CSA 1 a 0.

O time alviverde quase empatou o jogo. André cruzou, Etinho chutou forte. A bola passou por cima do travessão. 

O CSA seguia forte pelo lado direito. Aos 32, Pimpão puxou contra-ataque, tocou para Norberto, que cruzou rasteiro, mas o zagueiro do Murici tentou cortar a bola, mas fez gol contra. CSA 2 a 0. 

Aos 38 minutos, Nadson tocou para o Pimpão livre na área, o atacante azulino livre, tocou na saída do goleiro Alexandre. CSA 3 a 0.

Aos 43 minutos, Allano cobrou escanteio, Alecsandro ajeitou de cabeça e Luciano Castan chutou forte no ângulo. CSA 4 a 0.

Final de jogo, CSA 4 x 0 Murici.

minutoesportes