https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Galo podia perder por até um gol de diferença, mas conseguiu o empate e chega pela primeira vez na quarta fase da competição nacional

O estado de Alagoas segue vivo na Copa do Brasil 2020. Jogando na tarde desta quarta-feira (26), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Clube de Regatas Brasil (CRB) segurou o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro de Minas Gerais e garantiu a classificação para a quarta fase da competição nacional.

Os gols da partida foram marcados por Giovani, para o clube mineiro, ainda no primeiro tempo e o artilheiro Léo Gamalho deixou tudo igual, na segunda etapa, dando números finais ao marcador.

“A gente queria marcar na história do clube e está passando por uma fase que nunca passou. Isso é muito importante. É também um momento maravilhoso pra mim e agradeço aos companheiros por isso”, comenta o artilheiro do CRB.

Com o resultado, o time alagoano embolsa R$ 2 milhões por chegar à quarta fase da Copa do Brasil. O adversário da próxima etapa ainda será conhecido através de sorteio realizado pela CBF com os dez clubes classificados.

Com uma boa vantagem conquistada no jogo de ida, 2 a 0, em Belo Horizonte, ainda antes da pandemia, em março, o Galo entrou em campo podendo perder por até um gol de diferença e conseguiu o empate o que garantiu a classificação.

A partida ainda teve uma paralisação de aproximadamente 15 minutos devido a ambulância precisar sair do estádio para conduzir o lateral-esquerdo, Igor, do CRB, ao hospital após um choque de cabeça com o atleta cruzeirense. O atleta regatiano foi conduzido para o HGE, onde recebeu o atendimento médico e segue em observação.

O CRB consegue ao passar de fase, igualar o feito do Corinthians-AL, ao chegar na quarta fase da Copa do Brasil.

jaenoticia