https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O CSA sofreu a sua primeira derrota na Série B. Com uma série de falhas durante o jogo, o time azulino foi derrotado por 3 a 0 pelo Operário, na noite desta terça-feira (18), no Estádio Kruger. Os gols do jogo foram marcados por Schumacher, Mazinho e Lucas Batatinha.

A equipe azulina jogou com vários desfalques, por conta dos atletas que pegaram a Covid-19.

Na próxima sexta-feira (21), o CSA enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada da Série B.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Germano Krüger e o time da casa começou melhor. Thomaz recebeu na área e chutou cruzado. O goleiro Cajuru defendeu e colocou para escanteio.

A primeira chance do CSA foi com Andrigo. Marquinhos ajeitou para o meia, mas ele pegou mal na bola, por causa do campo encharcado.

As duas equipes tinham dificuldades na troca de passes, por causa do campo, que estava com poças d’água.  

Na segunda etapa, o fantasma começou bem. Aos 10 minutos, Sávio bateu a falta, a zaga do azulina falhou e o atacante Schumacher de letra, fez o gol. Operário 1 a 0.

O time da casa seguia melhor nas bolas áereas. Aos 19 minutos, em cobraça de escanteio, Mazinho antecipou da defesa azulina e desviou para o gol. Operário 2 a 0.

O time azulino reagiu na partida. Allano tocou para Igor Fernandes, o lateral chutou forte e a bola bateu no travessão. Em mais um lance perigoso, Pimpão bateu escanteio, Yago cabeceou forte. Mas a bola bateu novamente no travessão.

Aos 38 minutos, Norberto e Cajuru “bateram cabeça” e a bola sobrou para Lucas Batatinha, que apenas empurrou para o gol. Operário 3 a 0

Final de jogo, Operário 3 x 0 CSA.

minutoesporte