https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítimas foram atendidas no local, sendo que uma delas, mais grave, foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste 

A colisão entre dois caminhões, ocorrida na noite dessa segunda-feira (3), em trecho da BR-101, na zona rural do município de Teotônio Vilela, no Leste alagoano, deixou duas pessoas feridas e presas às ferragens.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), as vítimas eram homens que estavam em um dos caminhões, o mais atingido neste acidente. 

Pelo menos, 13 militares da corporação foram mobilizados para este resgate. Após a retirada das ferragens, os feridos receberam atendimento de emergência ainda no local. A identificação das vítimas e as características dos veículos envolvidos não foram repassadas.

Um deles foi atendido por uma equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e o outro, de 37 anos, apresentava cortes no nariz e se queixava de dores abdominais. Ele ficou aos cuidados do Corpo de Bombeiros, sendo conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois nem foi informada a dinâmica desta colisão.

Gazetaweb