https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Há muito esquecido pelo poder público, o povoado da Barra Nova agora tem um novo alento com a constante atuação do vereador Betinho junto com o prefeito cacau.
Betinho é um combatente lutador ao lado do prefeito cacau em prol do município e em especial do povoado do qual tem a maioria de seus eleitores. Pelas suas indicações e constantes cobranças executivo, vem conseguindo resultados bastante satisfatórios e que têm deixado a população regojizante.
Para resumir podemos enumerar as mais recentes solicitações aprovadas desde que a prefeitura deu início à execução de obras relevantes: a drenagem e pavimentação da Travessa José de Carvalho Pedrosa e mais outros dezesseis logradouros; urbanização da orla lagunar em frente à Vila do Esporte, com espaço para “food truck”, instalação de parque infantil e construção de quiosques padronizados para os empresários empreendedores do ramo na região.
Vale salientar que a Rua Divaldo Suruagy foi concluída e entregue à população no último dia 01 de agosto.
Todas as indicações foram aprovadas e encaminhadas ao prefeito para emissão das respectivas ordens de serviço.