https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingidas em uma curva; motorista fugiu

Mãe e filho ficaram feridos após serem atingidos por um veículo na rodovia AL-485, no Sítio Serra, localizado na zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas.

Informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, as vítimas, que estavam em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, estavam a caminho de um velório, em um local próximo ao acidente, quando em uma curva foram atingidos pelo veículo, uma picape Chevrolet Montana, que invadiu a contramão.

A dupla foi arremessa da na via enquanto o condutor, que tentou se evadir do local no veículo, perdeu o controle da direção e bateu em uma ribanceira. Ele abandonou o carro e não foi localizado.

Um dos feridos foi identificado como Daniel Mariano, de 18 anos, e foi socorrido juntamente com a mãe, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O estado de saúde deles ainda e desconhecido.

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária, do 3º BPM, estão no local, onde tomam as devidas providências para a remoção do veículo.

jaenoticia