https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O espaço irá garantir mais lazer e conforto para os moradores da região

Fotos: Wellington Alves

Os moradores do Bosque dos Cajueiros, na Estiva, agora contam com um espaço adequado para o lazer e convívio social. É que a Prefeitura de Marechal Deodoro entregou nesta segunda-feira (20) a revitalização da Praça Padre Cícero.

O novo espaço conta com piso intertravado, quadra de esportes, academia de saúde ao ar livre e quiosques. O local também conta com iluminação de LED e um espaço adequado para a imagem do Padre Cícero, figura religiosa que dá nome a praça.

A entrega do espaço foi marcada por uma missa online e carreata que saiu da Praça São José, na Poeira, até a Praça Padre Cícero.

prefeito cacau Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, saudou os moradores e falou do compromisso da Prefeitura de Marechal Deodoro junto a população deodorense.

“Estivemos aqui há um ano atrás prometendo uma praça com essa estrutura. Hoje estamos voltando aqui para cumprir esse compromisso da Prefeitura de Marechal Deodoro, com as bênçãos de nosso Padrinho Cícero para que possa trazer dias melhores. Estamos passando por muitas dificuldades com esse coronavírus, mas eu tenho fé que nosso Padrinho Cícero vai abrir os caminhos do povo de Marechal Deodoro”, afirmou.

 Texto: Sthefane Ferreira PMMD