https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia do Condado de Ventura, na Califórnia (EUA), já diz não saber se será possível encontrar o corpo de Naya Rivera no Lago Piru. A atriz de “Glee”, de 33 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira, dia 8, quando saiu para fazer um passeio de barco com o filho de 4 anos. A criança está bem.

“Se o corpo estiver preso em algo submerso, ele pode nunca aparecer”, disse o sargento Kevin Donoghue, em coletiva de imprensa, explicando que a equipe tem feito o que pode: “Procuraram pr qualquer pista nas margens, itens pessoais, pegadas, qualquer coisa que poderia indicar que ela saiu da água, mas sem sucesso e por isso o foco agora é dentro do lago”.

As autoridades divulgaram também imagens da câmera de segurança da região em que é possível ver a atriz alugando o barco com o filho. Naya chega em um carro preto com o filho, estaciona e os dois descem. Ela está com uma roupa branca, mochila, boné, enquanto Josey está com o que parece ser uma grande mochila nas costas. Assista o vídeo:

 

O que se sabe sobre a morte de Naya Rivera até agora:

Segundo a emissora CBS, Rivera alugou um barco no início da tarde de quarta-feira, dia 8, com seu filho de 4 anos. O menino foi encontrado sozinho no barco por um velejador, mas estava ileso e usando colete salva-vidas. Aos investigadores, a criança contou que estava nadando com a mãe quando, de repente, ela sumiu e não retornou à embarcação. As informações teriam sido passadas pelo xerife do local, Eric Buschow. A operação de busca envolveu helicópteros, drones e mergulhadores.

O elenco de “Glee” começou uma campanha nas redes sociais em busca de mobilização para que Naya Rivera seja encontrada. No seriado de Ryan Murphy, a atriz interpretou a personagem Santana Lopez

Extra