https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um comerciante foi preso na noite desta quarta (1ª) após encerrar uma briga doméstica, dentro do seu estabelecimento, com uma paulada em um dos envolvidos. A agressão ocorreu em um mercadinho localizado no Povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro, região metropolitana da capital.

Segundo informações apuradas pelo Alagoas 24 horas junto à Polícia Militar, a confusão teve início quando o pai de uma funcionária do estabelecimento chegou ao local alterado e discutindo com a jovem, que para evitar o confronto, ligou para a mãe.

A mãe da jovem foi ao local e deu início a uma discussão com o marido, que seguia descontrolado. O proprietário do estabelecimento, então, ordenou que todos saíssem do local, quando o pai da funcionária não aceitou e passou a discutir com o dono. Munido de um pau, o proprietário agrediu o homem, que precisou de atendimento hospitalar e foi encaminhado para o HGE

Já o agressor foi detido por agentes do 17º Distrito Policial e encaminhado para a delegacia, onde deverá ser autuado por lesão corporal grave.

AL24HS