https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A colisão frontal de uma ambulância contra um poste de alta tensão, na Avenida Fernandes Lima, no Farol, deixou quatro pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (16). O socorro das vítimas foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) e do Samu.

De acordo com a assessoria de Comunicação do CBMAL, as quatro vítimas – cujas identidades não foram divulgadas – estão no Hospital Geral do Estado (HGE).

As três pessoas socorridas pelos bombeiros são uma mulher de 34 anos; um adolescente de 15 anos; e um homem de 49 anos. O quarto acidentado foi resgatado pelo Samu.

Além das viaturas para o resgate, uma viatura de salvamento do Corpo de Bombeiros foi enviada para o local, para prevenção e isolamento da área, devido ao risco de queda do poste.

Ainda conforme a assessoria, a ambulância pertence à Prefeitura de Jundiá. Detalhes sobre as circunstâncias do acidente só serão conhecidos após a perícia.

Também estiveram no local equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), SMTT e da distribuidora de energia elétrica Equatorial.

Nota

Por meio de nota encaminhada ao CadaMinuto nesta tarde, a Equatorial Energia Alagoas informou que apesar dos danos causados, não houve falta de energia.

“O local foi isolado e a substituição da estrutura e de todos os componentes danificados será feita por uma equipe especializada em executar serviços com a rede elétrica energizada, sem haver a necessidade de interromper o fornecimento. A previsão é que o serviço seja concluído até o início da noite.”, destacou a nota.

cadaminuto