https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Conforme noticiou o jornal Extra, a atriz Mariana Ximenes e o fotógrafo Victor Collor estão vivendo um romance virtual, pelo menos até agora, devido ao isolamento social.

A atriz e o filho caçula de Thereza Collor e Pedro Collor buscam sempre serem discretos, entretanto uma curtida aqui, outra ali, um comentário, um emoji de coração já podem ser encontrados, entre as interações do casal nas redes sociais.

O jornal destacou ainda, que ambos já trabalharam juntos, em uma sessão de fotos, feitas por Pedro, em Fernando de Noronha,  em novembro do ano passado, para o “Vic&Cop Post”, jornal trimestral que publica e gira em torno de lifestyle, arte, gastronomia e o que há de mais descolado pelo mundo.

Ambos residem em SP e tem coisas em comuns, como a paixão pela gastronomia. Victor se divide entre a fotografia, gastronomia e a publicidade. Já Mariana, é socia de dois restaurantes e está solteira desde abril e voltou a morar com sua mãe.

*Com informações de Jornal Extra