https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mais de 100 taxistas foram testados, passaram por atendimento médico e receberam medicamentos.

Com o intuito de garantir a saúde dos taxistas e passageiros que utilizam o transporte, a Prefeitura de Marechal Deodoro realizou um mutirão de saúde com atendimento médico  e testes para Covid-19 em todos os motoristas da Associação de Taxistas de Marechal Deodoro, nesta quinta-feira (23). Com a testagem, é possível identificar os infectado com o novo Coronavírus (COVID-19) e realizar o tratamento corretamente.

No total, mais de 100 taxistas estão sendo testados, passando por atendimento médico e recebendo medicamentos, nos casos necessários. Além disso, os profissionais também recebem kits de máscaras para utilizar diariamente.

O presidente da Associação dos Taxistas, Genivaldo Alves, conhecido popularmente como “Preto”, falou da importância da ação para a categoria.

“Quero agradecer a Prefeitura pela parceria, agradecer a Secretaria de Saúde. Esses exames foram muito bem-vindos para nós taxistas. Mais de 70% já fizeram o teste e até agora só dois testaram positivo, iremos tratar esses taxistas e em breve eles voltarão as atividades normais com segurança”, afirmou.

Os taxistas que testaram positivo ficarão afastados das atividades por sete dias e depois voltarão as atividades normais.