https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A cozinheira Léa Silva, conhecida como Tia Leia do Vidigal, que trabalhou como cozinheira na casa do casal Fátima Bernardes e William Bonner, publicou um vídeo na manhã deste sábado, 06, criticando o ex-casa

O vídeo foi feito após Fátima chorar duranta a entrevista da mãe do pequeno Miguel, que morreu ao cair do 9º andar de um prédio, enquanto estava aos cuidados da patroa da mãe, em Pernambuco.

Léa disse que o choro de Fátima soou falso e chamou o ex-casal de mal agradecido, ao afirmar que salvou um dos filhos do casal, Vinícius, de se queimar.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra”, começou Léa.

Ela afirma que na época, pediu para Bonner colocar uma portinhola na cozinha, mas o jornalista havia sido grosseiro e perguntado se ela estava comparando o menino com um cachorro.

“Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha”, relatou a ex-funcionária.

“Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar”, lembrou a cozinheira. “Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”.

Léa completou dizendo que hoje ver Vinícius adulto e pensa “Bonito… Podia estar todo queimado. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz”. 

jaenoticia