https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As vítimas do tiroteio foram encaminhadas para o HGE

Uma troca de tiros entre policiais militares e um suspeito de tráfico de drogas deixou dois populares feridos na noite dessa quinta-feira (11), no bairro de Jacintinho, em Maceió. As vítimas foram um homem e uma mulher, que apesar do susto passam bem. O criminoso também foi baleado.

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o suspeito foi abordado durante patrulhamento e recebeu ordem de parada. Ele reagiu, sacou uma arma e atirou contra as duas guarnições. Em resposta, os agentes dispararam contra ele e conseguiram atingi-lo na região da costela. 

No momento em que socorriam o suspeito, os militares foram informados de que uma senhora havia sido ferida pelo estilhaço da bala. A equipe conduziu a mulher até o HGE, no bairro Trapiche da Barra, para atendimento médico. Ela foi atendida e liberada em seguida.

Logo depois, os policiais tomaram conhecimento de que um homem também havia sido atingido por bala no pé esquerdo. Ele deu entrada no mesmo hospital e já aguardava o exame de raio-X para receber alta médica. O homem estava consciente e não corria risco de morte. Os dois populares foram acompanhados e tiveram o auxílio dos PMs.

O suspeito também foi encaminhado ao HGE e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Até o fechamento do boletim da PM, o quadro clínico dele não havia sido revelado. Ele agora está sob a guarda da Polícia Civil, para investigações.

Os agentes do BPE apreenderam 1,65 kg de maconha, uma pistola de calibre .380, quatro munições, uma carteira com vários cartões de crédito, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro de R$ 12. O material que estava em posse do suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde também foi confeccionada a autuação do homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

TNH1