https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O prefeito do município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas,Isnaldo Bulhões (MDB) segue entubado após uma piora em seu quadro de saúde, o gestor sertanejo encontra-se internado para tratamento do Covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Maceió.

O filho do gestor e Deputado Federal Isnaldo Bulhões Filho (MDB), informou ao site Alagoas Na Net, que seu pai havia melhorado há duas semanas, e que existia uma expectativa da família dele ser extubado (retirada do tubo). Todavia, na semana passada houve uma piora no pulmão, que chegou a estar mais da metade comprometido. “A função renal melhorou significativamente, mas o pulmão piorou. Ele teve duas pioras em momentos atípicos da doença: a primeira no estágio 1, e culminou em ir para a UTI e foi intubado. A segunda na evolução para extubar”, relatou o parlamentar ao site local. 

Neste domingo (28), o Deputado Isnaldo Filho, participou de uma reunião virtual do partido MDB, ao lado de sua irmã, a vice-prefeita Christiane Bulhões (MDB), atualmente prefeita em exercício. Na ocasião, o deputado chegou a se emocionar com a foto do seu pai estampada na parede de fundo, e sua irmã ao seu lado.

minutosertao