https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (18) e prendeu quatro pessoas no município de Marechal Deodoro suspeitos de fazerem parte de uma organização criminosa (Orcrim). O trabalho ainda teve a participação de agentes da Asfixia, Tigre e do 17°Distrito Policial (17º DP).

De acordo com o delegado José Carlos Santos, o objetivo da ação foi cumprir seis mandados de prisão temporária expedidos pela 17ª Vara Criminal, após investigação da Polícia Civil de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Marechal Deodoro.

Dos seis mandados, os policiais prenderam quatro pessoas, um conseguiu fugir e um outro, do líder da Orcrim, que já se encontrava preso, e foi dado cumprimento.

“Entre os acusados presos hoje está a mulher do chefe da organização criminosa, que é o “braço direito” dele enquanto ele cumpre pena, dois taxistas que atuavam transportando drogas e os traficantes recolhendo dinheiro e um outro traficante”, disse o delegado José Carlos.

Um sexto envolvido não foi localizado, mas as equipes da Polícia Civil continuam trabalhando para prendê-lo.

Segundo a polícia, o grupo criminoso é perigoso e já chegou a ameaçar policiais civis de Alagoas.

Ascom PC-AL