https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Existem situações dentro do mundo do futebol que são inusitadas, mas acabam virando história e trazendo sorte para os envolvidos, em alguns casos. No Internacional, isso aconteceu, e durante um momento de extrema importancia dentro do clube.

O ex-jogador do Colorado, Michel concedeu entrevista à Rádio Colorada. O campeão do Mundo e da Libertadores de 2006 revelou uma curiosidade inédita sobre o alagoano Adriano Gabiru, autor do gol que deu o título mundia ao clube.

“A gente tava no vestiário. O Gabiru sempre sentou no meu lado. No Mundial tava do meu lado também. Um dia antes a gente fez um treino recreativo, famoso rachão, e a chuteira do Gabiru estourou. Ele só levou uma chuteira pro Mundial. Não tinha outra chuteira”, contou Michel.

“Na verdade, o Luiz Adriano que estava surgindo naquele momento era patrocinado pela Nike e tinha uma chuteira a mais. Só que essa chuteira era dois dedos maior que o pé do Gabiru e o Gabiru pegou a chuteira do Luiz Adriano e teve a felicidade de fazer o gol com a chuteira maior que o pé dele. Acho que ele colocou um pouquinho de jornal”, completou.

O ex-camisa 16 entrou no segundo tempo para substituir Fernandão, lesionado. Após receber a bola de Iarley, chutou com a ponta da chuteira (supostamente preenchida com jornal) e tirou de Victor Valdés, dando o título ao Inter.

MSN