https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O condutor de um Fiat Toro, de placa QWI-1129 AL, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma estrutura metálica de proteção no acostamento e contra uma coluna de concreto na AL-101 Sul, nas imediações da Ponte Divaldo Suruagy, na Massagueira.

No acidente, que aconteceu na tarde deste sábado (20), só foram registrados danos materiais.

De acordo com informações repassadas à imprensa pela assessoria de Comunicação do BPRv, o motorista do Fiat trafegava no sentido Maceió-Barra Nova, quando teria perdido o controle do carro em uma curva.

O veículo saiu da pista, colidiu com um guard-rail (estrutura metálica de proteção para rodovias, que serve para absorver e desacelerar o veículo em casos de impacto) e, em seguida, com uma coluna de concreto.

Ainda conforme a assessoria, o BPRv registrou oito acidentes nas rodovias alagoanas, apenas no sábado, sem vítimas fatais.  Os policiais destacaram que, dos oito, quatro foram colisões traseiras, geralmente provocadas pela falta de atenção dos condutores e por não guardarem a distância regulamentar de segurança do veículo que segue à frente

cadaminuto