https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma briga feia entre o gamer Tiago Ramos e a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, terminou com ele ferido e hospitalizado, na noite de ontem, terça-feira, 02

A informação foi passada por vizinhos que afirmaram ouvir muitos gritos e suspeita de agressão física. Uma ambulância foi acionada ao local e Tiago Ramos levado ao hospital.

De acordo com a coluna de Leo Dias, durante a discussão do casal, Tiago ficou agressivo, quebrou vidros e feriu o braço. Nadine acionou a ambulância e seguiu de carro para o hospital que o companheiro foi levado. Um funcionário do condomínio afirmou que Tiago saiu do local de maca e com o braço sangrando e que o apartamento de Nadine estava sujo de sangue.

A assessoria da mãe de Neymar enviou uma nota informando que o caso tratava-se de um acidente doméstico.

“A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz a nota. 

jaenoticia