https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em edição extra do “Diário Oficial da União” foi publicada na sexta-feira, 19, a nomeação do ator Mário Frias para a Secretaria Especial da Cultura, lugar deixado pela também atriz Regina Duarte, há cerca de um mês.

O ator ex-galã de ‘Malhação’, da Globo, e ‘Mutantes’, da RecordTV, será o quinto secretário de Cultura em 17 meses de governo. Antes dele e de Regina Duarte, passaram pelo posto Roberto Alvim, Ricardo Braga e Henrique Pires.

No final do mês passado, Mário Frias havia se encontrado com o presidente no Palácio do Planalto, onde teria acontecido o convite para o cargo.

Antes disso, nas redes sociais, Frias já tinha se colocado à disposição para compor o governo no que o presidente precisasse.

Quem é Mário Frias?

Morador da Barra da Tijuca, o ator de 48 anos é entusiasta do governo Bolsonaro. Em suas redes sociais, ele faz inúmeras publicações defendendo o presidente, em quem diz ter uma fé inabalável.

“Você que como EU votou no Presidente Jair Messias Bolsonaro, fique firme, apoie, continue convicto de sua escolha, seja forte, blinde seu cérebro de narrativas mentirosas e covardes. Não caia em armadilhas e não se desespere. Transforme as dificuldades em garra e força pra lutar por um Brasil melhor!”, escreveu em uma publicação recente no Instagram. 

jaenoticia