https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Veículo invadiu calçada e bateu em um poste no bairro do Farol; parte da região ficou sem energia elétrica

Um motorista ficou preso às ferragens após invadir uma calçada e bater em um poste, na noite desse domingo (28), em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. Após ser retirado, no entanto, ele empreendeu fuga ao recusar socorro pelos militares do Corpo de Bombeiros (CB). 

Apesar do fato, não há informações de como o acidente aconteceu, mas, populares dão conta de que o motorista perdeu o controle da direção, vindo a ocasionar o sinistro. 

O condutor, por sua vez, após ser retirado das ferragens pelos bombeiros, negou atendimento médico e evadiu-se do local, deixando, apenas, o veículo. 

Com a colisão do carro no poste, a fiação elétrica do mesmo ficou comprometida e, por isso, pontos da região ficaram sem energia, sendo a Equatorial Alagoas acionada, nesta manhã, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Veja vídeo!

Gazetaweb