https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após 44 anos de contrato, o comediante Renato Aragão, 85 anos, teve o contrato encerrado com a TV Globo. O anúncio foi feito através das redes sociais do artista, nesta terça-feira, 30.

De acordo com o perfil no Instagram de Renato Aragão, ele irá iniciar uma nova fase, com novos projetos e desafios. “Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais.”

De acordo com a Rede Globo, apesar do fim do contrato, Renato Aragão tem as portas abertas na empresa para futuros projetos.

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos”, informou a emissora.

jaenoticia