https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um adolescente de 17 anos, identificado como Sidclei Farias dos Santos, morreu, na tarde deste domingo, 21, após se envolver em um acidente de trânsito na BR-424, sentido Rio dos Remédios, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Após o acidente, a guarnição Laguna 03 da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local e constatou o fato. O veículo Agile cinza, de placa NMC-3611, colidiu com uma cinquentinha em um trecho da rodovia.

Devido ao impacto, um dos ocupantes da moto, Sidclei Farias, morreu antes de receber atendimento médico. Já outro rapaz, que também estava na moto e não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O local foi isolado até que os peritos do Instituto de Criminalística concluíssem os levantamentos sobre o caso. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML.

AL24hs