Em quarentena há dois meses na sua mansão em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, Neymar separou um tempo para responder perguntas de seguidores de uma marca de perfumes que o patrocina. Um dos questionamentos ao atacante foi: qual sonho você ainda não conquistou? A resposta envolve a seleção brasileira: a Copa do Mundo.

Ainda não ganhei uma Copa do Mundo, que é o sonho mais importante que tenho. Espero que eu possa conseguir isso até terminar minha carreira, mas também sei que é muito difícil, muito complicado, mas farei o possível para alcançar esse sonho.”

Neymar disputou duas Copas do Mundo com a seleção brasileira, em 2014 e 2018. Fez seis gols em 10 jogos disputados. Em 2022, no próximo Mundial, o atacante do PSG terá 30 anos.

No vídeo publicado pela patrocinadora do jogador, ele também é perguntado sobre como tem passado a quarentena. O camisa 10 está há dois meses em sua casa em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro. E diz que se esforça para tentar manter a forma.

– Eu estou ficando com minha família, de quarentena, estou treinando quase todos os dias, estou tentando me manter em forma, que é uma coisa bem difícil, mas é uma coisa que é muito importante lá na frente. Estou treinando sempre, mantendo meu ritmo e de quarentena – disse o atacante.

Com o encerramento precoce do Campeonato Francês, Neymar deve permanecer no Brasil até que a Uefa confirme a volta da Liga dos Campeões, prevista para ser finalizada em agosto. Campeão francês antecipadamente, o PSG está nas quartas de final do torneio continental.

O time parisiense também está nas finais da Copa da França, contra o Saint-Étienne, e da Copa da Liga da França, contra o Lyon, mas as duas decisões ainda não têm datas marcadas.

Por: Globo Esporte