https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítimas eram jovens e foram mortos a tiros na noite dessa sexta-feira

Polícia Civil irá investigar o caso

A Polícia Civil começou a investigar um triplo homicídio, ocorrido na noite dessa sexta-feira (8), em Marechal Deodoro. Foram mortos a tiros Carlos Daniel dos Santos Silva, José Carlos dos Santos e Bruna Evelyn dos Santos.

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez os primeiros levantamentos e encaminhará relatório ao delegado do caso.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram a atirar numa quarta vítima, outra adolescente, de 17 anos, que foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, em Marechal Deodoro, e em seguida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O triplo homicídio ocorreu na baixa da sapa mais conhecido como Iraque

Três vítimas foram identificadas pela Perícia Oficial como Carlos Daniel dos Santos Silva, 18 anos, José Carlos dos Santos, 20 anos, Bruna Evelyn dos Santos, 16 anos. O crime ocorreu por volta das 20h30. As primeiras informações foram colhidas pela 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro. 

Em Maceió

Já madrugada deste sábado (9), Maceió contabilizou mais um homicídio: Edjadson Lima do Nascimento, 35 anos, foi morto a tiros no Tabuleiro do Martins. Policiais militares do 8º BPM informaram que a vítima foi atingida nas costas e na cabeça.


Gazetaweb