https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O humorista Pedro Manso, que ficou bastante famoso por imitar o Faustão, está internado e precisará retirar um rim. Manso passou por uma cirurgia no último dia 05, onde precisava desobstruir o canal que liga a bexiga aos rins, mas o procedimento apresentou complicações.

O humorista ficou quatro horas em cirurgia, praticamente o dobro do tempo necessário para uma desobstrução. O problema de saúde dele não foi resolvido e o médico informou que não poderia fazer mais nada, pois o rim de Pedro Manso já estava comprometido.

Em entrevista para o programa ‘A Tarde É Sua’, Manso falou sobre o seu atual estado de saúde. “Estou em um dos piores momentos da minha vida. Tinha esperança de que hoje estaria de alta, mas não deu certo. O médico chegou a mim e disse que fez o possível, mas infelizmente não conseguiu. A solução foi tirar o rim mesmo”, disse ele para a atração.

jaenoticia