https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um casal morreu após um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, ocorrido na noite de ontem (16), na Avenida Menino Marcelo, na Via Expressa, parte alta da capital. A colisão frontal foi provocada pelo condutor de um dos carros, um homem de 39 anos, que apresentava sinais de embriaguez.

As informações constam do Relatório de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Segundo o boletim, em patrulhamento no local, policiais do  5º BPM constataram a embriaguez ao volante e o condutor foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, sob a influência de álcool ou de qualquer substância psicoativa.

Com dor no tórax e escoriações no membro inferior direito, ele chegou a receber atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE).

O Samu socorreu uma das vítimas, um homem de 36 anos, que morreu a caminho do hospital.  A mulher, não identificada, faleceu no local do acidente. Ambos estavam no outro veículo.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), Delegacia de Homicídios e 18 bombeiros militares, em cinco viaturas, foram acionadas.

cadaminuto