https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Jovino Feitosa estava internado em hospital de Maceió com insuficiência renal 

Morreu nessa sexta-feira (1º) o empresário Jovino Feitosa, de 93 anos, que havia sido curado da Covid-19. A informação foi divulgada pelo neto dele, o também empresário Sérgio Feitosa, em rede social.

“É com imenso pesar que essa pessoa linda nos deixa aqui na terra!!! Meu Pit, um homem que nunca vi nenhum ser humano tão humano como ele, foi um pai avô que amou a família acima de qualquer coisa e deixa um legado de homem honrado, digno, honesto e acima de tudo um caráter invejável!!! Meu vozinho vá em paz com Deus!!! Meu amor por vc será eterno e minhas lembranças serão diárias!!! Te curti muito esses últimos dias e minha gratidão por tudo que vc nos fez não tem tamanho!!! Te amo muito muito muito muito!!! Descanse em paz!!”, disse Feitosa, no Instagram

Jovino Feitosa e a esposa, Zélia Feitosa, 85, enfrentaram a doença ao mesmo tempo, e ficaram em isolamento domiciliar. Eles eram considerados recuperados. O casal realizou dois testes, feitos em diferentes laboratórios. O de Alagoas deu negativo, mas o enviado a um laboratório de Minas Gerais deu positivo. “Aí foi preciso fazer um terceiro teste rápido, em Maceió, que apontou resultado positivo”, contou o neto, há época.

“Estou muito bem. O corona veio, eu peguei ele pelas orelhas e botei pra fora”, brincou o Senhor Jovino, no mês passado.

O empresário – dono da Astisa Agropecuária Santa Isabel LTDA. e fundador das concessionárias Flávio luz (revenda Ford) e Nagoya Mitsubishi– estava internado em um hospital particular de Maceió, com um quadro de insuficiência renal, que foi a causa de sua morte.

jaenoticia