https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Já estamos no terceiro mês da Pandemia e ainda não temos nenhum sinal de quando isso irá passar, você liga a televisão nos jornais e não se fala em outra coisa. Pois é, o Coronavírus parou o mundo, mas não pode parar você. Mesmo em casa e respeitando os Decretos Governamentais, nada te impede de tomar atitudes boas para ajudar a sociedade, pois isso faz a diferença para quem já está desanimado com a vida e não encontra saída.

    Uma ação realizada na última Terça-Feira (19) pela jovem Empreendedora Deodorense , Luana Karine, chamou a atenção de seus seguidores no Instagram, além de ser conhecida por trabalhar há anos no ramo de Fotografia, mas que como muitos, tiveram que se reinventar durante esse processo de pandemia, iniciou os seus trabalhos também vendendo os Brownies, conhecido nas Redes Sociais como os browniedaluua. Durante esse momento que todos estão passando, ela decidiu agir de forma diferente em nossa Cidade para com os Profissionais da Saúde.

´´ Eu procurei uma forma de agradecer aos profissionais da saúde que estão aí, batendo de frente com o novo coronavírus, em uma forma geral. Pensei que poderia levar muito mais que um doce, e sim um sorriso, um sentimento de gratidão e também de força, pra que eles permaneçam firmes. Fiz o levantamento dos funcionários de um turno da UPA, do 24h e acabei passando na secretaria de saúde também. O que me deixou mais feliz foi ter visto sorrisos, embora que através de olhares cansados, mas eu pude ver. Recebi algumas fotos, e foi muito gratificante. No total foram 80 potes, eu ainda não tinha produzido tantos potes de uma vez só, e pra mim foi um desafio, mas que no final deu tudo certo, cumpri minha missão e vou continuar torcendo pra que tudo isso passe logo“ disse Luana Karine. Ainda contou que recebeu alguns depoimentos emocionantes sobre a luta que eles vem enfrentando. ´´ Através do meu gesto pude contribuir para que o turno deles ficasse um pouco mas leve.

   Aproveitando a oportunidade, ela ainda contou como está sendo a sua experiência nesta etapa de sua vida. ´´ Me reinventei nessa crise, mas também tive meus momentos de choro, angústia e desespero, mas logo vi que não adiantava muito. A pouco mais de um mês estou aí, na produção de brownies, nunca fui boa na cozinha pra esse tipo de coisa, mas estou buscando ser melhor, dia após dia, to amando essa experiência e segmento tão diferente do qual eu já trabalho, que é a fotografia, mas empreender é isso, não é?

   Que você possa seguir o exemplo da Luana Karine e que ações como essas, se tornem rotineiras e que sirva de exemplo para muitos outros que podem ajudar e contribuir não só aos Profissionais da Saúde, mas todos que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus.

REDES SOCIAIS DA ENTREVISTADA:

Instagram: @luakph / @browniedaluua