https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cinco adolescentes ficaram feridas em um capotamento ocorrido na manhã deste sábado (16), em um trecho da rodovia AL-105, nas proximidades da Usina Cachoeira do Meirim, parte alta de Maceió.

Conforme relatos de testemunhas, oito pessoas estavam em um veículo, modelo Fiat Uno, de cor e placa não informados, que trafegava pelo local, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou.

Ainda segundo testemunhas, Dois oito ocupantes do veículo, seis eram menores de idade. Os outros dois passageiros, adultos, acionaram um guincho e deixaram o local do acidente.

O Corpo de Bombeiros (CBM/AL) enviou quatro viaturas e quinze militares para o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, assim como o Grupamento Aéreo.

Dois dos cinco feridos foram atendidos pelos Bombeiros. De acordo com informações da corporação, uma das vítimas, um rapaz de 18 anos, estava consciente e apresentava escoriações na região do dorso, braços e pernas. Já a outra vítima, uma adolescente de 15 anos, também estava consciente e sofreu escoriações no braço esquerdo.

Os outros três feridos foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o estado de saúde deles não foi informado.

Não há informações sobre as circunstâncias em que o capotamento aconteceu.