https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cantora está em casa na quarentena e compartilhou momento de relaxamento nas redes sociais

Lucy Alves mostrou como faz para manter a vitamina D durante a quarentena. A cantora mostrou um momento que aproveita a luz do Sol batendo em seu apartamento e deita no chão para aproveitar os raios.

Recentemente, ela fez um vídeo nas redes sociais para dar dicas de como encarar a quarentena recomendada devido à pandemia do novo coronavírus, o Covid-19. ”O que você pode fazer na quarentena? Por exemplo: dançar! Dance consigo mesmo. Curta a sua própria companhia, leia um livro, assista filmes e séries. Fique em casa!”, disse ela na rede social.

Em conversa com a Quem durante o Carnaval, a cantora falou sobre os cuidados que tem com o corpo. “Sou nordestinha e amo mesa farta. Mas gosto de me cuidar. Corro na praia, faço pilates, que ajuda até na questão postural e a carregar a sanfona, que é um instrumento pesado. Gosto de comer direitinho, mas não deixo de comer meu doce. Acho que tudo tem que ter equilíbrio”, afirmou.

 Por Quem