https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Craque apareceu sorridente e usando uma touca em vídeo para parentes de policial preso por ligação com o tráfico de drogas. R10 está preso no Paraguai 

VÌDEO NA CADEIA: Ronaldinho enviou mensagem para familiares de detento da Agrupación Especializada, no Paraguai

Preso há mais de um mês em uma penitenciária no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho segue sendo sucesso entre os presos. Desta vez, vazou um vídeo, nesta segunda-feira, onde o ex-jogador manda um recado para familiares de um policial preso por ligação com o tráfico de drogas. R10 apareceu sorridente, de barba e usando uma touca.

– Olá todos aí, família Moraes! Estou aqui com meu companheiro, meu atacante, Pablo. E, bom… Joga muito bem. Estamos juntos! Em breve, vamos jogar outra vez juntos – disse o craque do Barcelona no vídeo. Assista!

Segundo o “globoesporte.com”, o homem que aparece no vídeo é o detento Pablo César Moraez (ou Morales, o sobrenome certo não foi confirmado). Ele está preso desde setembro do ano passado e fazia parte de um grupo com outros nove policiais acusados de dar proteção a traficantes de drogas no norte do Paraguai. O vídeo era para ser apenas aos familiares, mas acabou sendo divulgado nas redes sociais.

Preso por apresentar passaporte falso ao desembarcar em Assunção (PAR), Ronaldinho está detido no país desde o dia 4 de março. Ele foi ao país para compromissos publicitários e ainda não foi explicado o motivo da apresentação do documento irregular. Apenas uma identidade brasileira é necessária para entrar legalmente no país. 

Detido separadamente de seu irmão Assis, R10 teve mais de um pedido de soltura e de prisão domiciliar rejeitados pela Justiça local. O maior receio é que o ex-atleta deixe o país e dificulte as investigações. Na prisão, o astro da bola já participou de peladas, sendo destaque e artilheiro, e passa parte de seu tempo jogando futevôlei com outros colegas.

Gazetaweb