https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A partir de agora, a população contará com um espaço adequado para atendimentos de saúde

Os moradores do Conjunto Gislene agora contam com uma Unidade de Saúde totalmente adequada e com a estrutura que eles merecem. É que foi entregue nesta sexta-feira (24) a Unidade de Saúde Prefeito João Tourinho.

A partir de agora, cerca de 700 famílias contam com estrutura adequada para os atendimentos, já que antes a unidade funcionava na Associação dos Moradores, de maneira improvisada.

A nova Unidade de Saúde conta com consultório médico, consultório odontológico, consultório de enfermagem, sala de citologia, farmácia abastecida, sala de observação e nebulização, prontuário eletrônico, entre outros.

O morador da comunidade, conhecido por Pastor Neno, agradeceu pelo benefício e disse estar com o trabalho que a Prefeitura está realizando no município.

“A comunidade agradece por todo o trabalho que vem sendo realizando em toda Marechal. Estamos muito felizes com a entrega dessa unidade que vai dar melhor atendimento a nós moradores”, afirmou.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância da Unidade de Saúde para o Conjunto Gislene. “Quero parabenizar a toda a Secretaria de Saúde pelo comprometimento que tem com a população deodorense, sabemos que dificuldades existem, mas estamos enfrentando e dando a resposta com muito trabalho e respeito. E essa estrutura dá mais dignidade, tanto para o colaborador, quanto para o morador. A partir de hoje, está oficialmente aberta a nova unidade de saúde” disse

PMMD